sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Loba in Vacations

-Thunder... Onde você vai passar férias? -eu precisava saber, todos iam tirar férias, só eu é que não sabia o que eu ia fazer: família, Caesar ou ir para o Monte Caninos Brancos me isolar.

-Vou para a ilha com a minha mamy e a minha mana. E você, vai passar férias em família?

-Hum... Acho que não. Ainda não sei o que fazer. Mas e o resto do pessoal? -enquanto comíamos o nosso sanduíche e tomávamos um suquinho de acerola, T. Bolt me contou as férias de todo mundo.

J.C, Ray e Mimi iam ficar em casa. Larah e Ramon iam passar ferias em família, a deles e dos namorados. Gaya e Daya iam passar as ferias juntas com os namorados(férias em 4, muito legal!). Nescinha e TecnoDy iam viajar, ela para o sitio e ele para...não sei onde. Patty ia passar metade das ferias em casa com a família e outra metade na ilha. E por fim: Tecnyte ia para o Rio de Janeiro, se casar. Só faltou eu, mas tive uma de minhas tipicas idéias relâmpago.

-Thunder... -ele parecia já saber que eu ia pedir algo. -Que tal ferias entre famílias?

-Como assim?

-Eu e minha family, o que inclui o Caesar. Mais você e sua family. Que tal?

-Ah! Maneiro. Mas vamos passar ferias só na ilha?

-Não. Podemos ir ao Monte Caninos Brancos. E quem sabe não planejamos mais algumas viagens de barco e para outros países?

-É, vai ser muito legal!
E assim decidir o que fazer nas férias, e posso garantir que foi D+. Ficamos torradinhos na praia da ilha e, eu e o Caesar ficamos admirando a vida animal e vegetal da ilha. Depois fomos para a Europa de barco, fomos para a Espanha, Portugal, Itália(só que a de 1800 e bolinhas). E por fim fomos para o Monte Caninos Brancos. O bom é que tive muito, mas muito tempo para namorar e para dar umas fugidinhas(como diria Michel Teló).

Bem, pra falar a verdade eu fui em mais lugares com o Caesar, por exemplo Londres, Canadá, Galápagos e etc. Foi tudo de bom, sem vilões ou minha irmã me perturbando toda vez que ele me abraçava.

Agora eu tenho que ir, podem deixar que logo logo eu tô de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário