domingo, 2 de dezembro de 2012

Esclarecimentos....

Bem acho que devia começar contando o que ocorreu no dia da explosão, mas vou fazer isso aos poucos porque não tenho toda a história. Ao invés disso adianto que... Bem... Eu tinha que fazer isso... Vou revelar de uma vez : coloquei alguns dos meus heróis e fiz referencia a personagens(que não são heróis) nas minhas histórias.

Eu não resisti, foi mais forte que eu... Nas histórias baseio um novo personagem em Caesar Salazar(Generator Rex), o nome é o mesmo e se parecem física e intelectualmente, mas a personalidade é um bocado diferente. Em 'Se Tornando Heróis' faço referencia aos X-Men e (é não pude resistir) Panthera, ThunderBolt e J.C treinam com Os Vingadores.

Um comentário:

  1. Miga vc é demais! Amo essas historias do nossos dia-a-dia. Saudades

    Bjs e Abçs de T.Bolt s2

    ResponderExcluir